CS | Computer Society

[masterslider_pb alias=”ms-cs”]

Onde nos podes encontrar?

csucieee@gmail.com

@ieee_cs_uc

Sobre

O Chapter de Computer Society é um chapter recente do SB-UC que está em processo de oficialização. Este chapter foi fundado durante o mês de Outubro de 2020 por 4 membros do SB IEEE UC. O objetivo do chapter é trazer à comunidade académica uma plataforma que discute e apresenta conceitos de Computer Science que vão para além do percurso académico.

Neste momento, está a organizar webtalks e workshops em várias áreas, nomeadamente, em Machine Learning e Computação Quântica. Por isso, se esta for a tua área de interesse, ou se quiseres propor outras ideias, não hesites e vem ajudar este grupo a crescer.

Atualmente temos duas equipas de trabalho. A equipa de actividades está responsável pela organização de actividades, como por exemplo, contactar os oradores, criar formulários de inscrição, moderar as sessões das actividades e enviar os certificados de participação. A equipa de comunicação encontra-se responsável pela imagem do chapter, da gestão das redes sociais e da divulgação das atividades.

“Coding the blueprint of progress!”